Trocas e Devoluções

A Segconect possui a responsabilidade de atender as necessidades dos clientes de respeitando as leis do Código do Consumidor.

Devoluções após o recebimento:

O cliente deverá consultar o nosso Departamento SAC em até 7 dias a contar da data de recepção do produto pelo telefone (11) 2062-6799 ou pelo e-mail sac@segconect.com.br a contar do recebimento da mercadoria, confirmado pelo canhoto dos Correios assinado pelo cliente ou responsável no recebimento da entrega. O produto deverá ser encaminhado pelo cliente (que pagará o frete) na embalagem original, sem indícios de uso ou violação do lacre original do fabricante.

Recusa do pedido na entrega:

Caso o cliente recuse a entrega de um pedido no ato do recebimento sem aviso prévio e/ou sem motivos autorizados pela nossa equipe, poderá ser ressarcido sobre o valor do pedido, mas o valor do frete não será reembolsado.

Para reembolso do valor total, entre em contato com nossos atendentes para verificar possibilidades de reembolso, como extornos e depósitos em banco. Neste caso, a embalagem deve estar lacrada e sem indícios de uso.