Termos de Uso e Condições

1. Produtos e Preços - As ofertas oferecidas na loja estão limitadas ao estoque existente. A Segconect reserva-se o direito de alterar as condições de comercialização dos produtos apresentados. Fazemos todos os esforços para que a informação apresentada em nossa loja virtual esteja isenta de erros tipográficos e, sempre que estes ocorram e sejam detectados, procederá, logo que possível, à sua correção.
A empresa não pode ser responsabilizada no caso de se verificarem erros nos valores e/ou características dos produtos, quando estes decorrerem de problemas técnicos alheios à sua vontade.
Os preços e especificações dos produtos contidos em nosso site estão sujeitos à alteração sem aviso prévio.

2. Campanhas e Promoções - A empresa dispõe dos seguintes descontos e promoções:
2.1. Vale presente, Vale compra ou Cupom
No carrinho de compras existe um espaço dedicado para a introdução de códigos de desconto. Estes códigos são distribuídos no âmbito de campanhas realizadas pela Segconect e obedecem às condições definidas na campanha.
2.2.Frete grátis e desconto nos produtos
Campanhas especificas que ficam estabelecidas diretamente nos produtos e ou paginas de vitrine do site, conforme os produtos são adicionada nos carrinho de compras os descontos nos produtos ou frete são calculados automaticamente

3. Entrega dos Pedidos
Só serão aceites pedidos cujas entregas sejam efetuadas em território nacional.
A Segconect é uma loja Eletrônica, trabalhamos com vendas online e por telefone. As retiradas ou entregas feitas direto ou pela loja, serão agendadas.

4. Formas de pagamentos
Utilizamos a empresa BCash /PayU

5. Cancelamento de Pedido
5.1. A pedido do Cliente: Para o efeito, o Cliente deverá entrar em contato como nosso Serviço de SAC, através do número (11) 2062-6799 nos dias úteis, das 09h às 12h e das 13h às 18h, e indicar os seguintes dados Número do pedido, Nome completo do cliente, Data da compra, CPF do cliente, entre outros dados.
5.2. Por decisão da Segconect: A empresa possui o direito de não processar pedidos, quando verificar alguma divergência nos dados pessoais apresentados ou observar má conduta por parte do comprador. A empresa reserva-se o direito de não efetuar de qualquer pedido ou reembolso, no caso de se verificar erros nos valores e/ou características dos produtos, quando estes decorrerem de problemas técnicos alheios .Sempre que se verifiquem os pressupostos citados nos pontos anteriores, o Cliente será devidamente informado da decisão da empresa em não processar o seu pedido.

6. Garantia dos Produtos: Os nossos produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante. Quando não estiver especificado na descrição do produto, os defeitos de fabricação têm 10 dias de garantia a partir da data da entrega. Fazemos total suporte e troca para produtos danificados, desde que seja comprovado que não foi mau uso do cliente. A garantia das mercadorias cobre despesas de transporte, devendo o frete de remessa e retorno ser pago pela Segconect. Dessa forma, esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração, enviadas para a Segconect com frete a pagar.

7. Outras Informações : Para qualquer esclarecimento adicional colocamos à sua inteira disposição os seguintes contatos:
Email: sac@segconect.com.br
Telefone: (11) 2062-6799