Assim que tiver escolhido o produto clique em COMPRAR, você será encaminhado para o primeiro Passo do processo de Compra.
A seguir veja os passos detalhadamente:
Poderá aumentar ou diminuir a quantidade de itens de cada produto clicando em "+" ou em "-". Ou poderá clicar diretamente em cima da quantidade para editá-la (o limite sempre será o do estoque do produto). Estando tudo certo, clique em "Concluir Compra".
Passo 2a - IdentificaçãoColoque seu e-mail e cadastre-se ou coloque seu e-mail e senha, caso já seja cadastrado.
Observação: Caso você já esteja logado, o carrinho irá automaticamente para o passo 2b Passo 2b - Dados de Entrega
Confira o Endereço de Entrega. Caso deseje usar outro, selecione outro endereço ou clique em "Adicionar Novo Enedereço".
Estando tudo certo, selecione a opção de frete. Você será enviado automaticamente para o passo 3.
Escolha a sua Forma de Pagamento. Não deixe de ler o Termo de Adesão ao Contrato do Bcash, marcando a caixa apropriada após isso.
- Se sua escolha de pagamento for por Boleto Bancário, clique em "Concluir Compra com Boleto".
- Se for Cartão de Crédito, escolha o seu cartão, preencha os dados conforme pedido e clique em "Concluir Compra no Cartão".
- Se for Débito em Conta, selecione o seu banco e clique em "Concluir Compra com Débito".
- Porém, se desejar mais opções (incluindo pagamento com 2 cartões), poderá escolher WebCheckout e clicar em "Concluir Compra com WebCheckout".
O seu pedido foi gerado.
Se sua compra for com Boleto, Débito em Conta ou WebCheckout, clique no botão apropriado para acessar o boleto, o sistema do seu banco ou o sistema do BCash (caso o pop-up esteja bloqueado em seu navergador).
Se for com Cartão de Crédito, aguarde até que o BCash conclua o pagamento por você.
Se desejar alterar a forma de pagamento, clique no link "Alterar Forma de Pagamento" que se encontra do lado direito da faixa Formas de Pagamento Selecionada.
Pop-pup:Provavelmente, a primeira vez que acessar, o seu navegador bloqueará o Pop-up (Janela extra que se abrirá com seu boleto ou sistema do banco). Se isso ocorrer, clique em "Sempre permitir pop-up no site www.segconect.com.br". Abaixo segue um exemplo usando o navegador Chrome.
As telas de pagamento também podem ser acessadas através do seu pedido, na página www.segconect.com.br/pedidos
Após a finalização você receberá um e-mail de confirmação da sua compra, e em poucos dias, após a confirmação do pagamento, estará recebendo a encomenda no endereço que você indicou.
Mais Detalhes:
Problemas para acessar/comprar na Segconect
Primeiro, entre em contato com seu provedor e questione o ocorrido. Se mesmo após o contato não conseguir navegar pela página do Segconect, tente alguns truques que ajudam a melhorar a velocidade da internet. Faça uma limpeza periódica nos arquivos Cookies e Off-Line:
Os arquivos Cookies são gerados automaticamente dentro de sua máquina, deixando informações sobre você, dentro de um arquivo (cookie). Normalmente este arquivo esta do Drive C: com o nome "Cookies". Para limpar seus Cookies, selecione em seu browser Ferramentas, e a seguir Opções da Internet. Clique na Guia Geral e no botão Deletar Cookies.
A Segconect respeita a privacidade dos seus dados e é um site 100% seguro. Para personalizar a sua navegação, instalamos "cookies" no seu computador. Eles são identificadores alfanuméricos que transferimos para o drive do seu micro a fim de possibilitar o reconhecimento do seu browser pelo nosso sistema.
Os arquivos OFF-LINE também são gerados automaticamente, quando você visita uma página qualquer na internet. Se você preencher qualquer cadastro, cria-se um arquivo "cookie" (como explícito acima). Para limpar estes arquivos clique com o botão direito do mouse sobre o atalho do "Internet Explorer", e em seguida clique em "Propriedades". A tela seguinte deve ser: "Propriedades do Internet Explorer". Leia atentamente e acione a caixa "Excluir Arquivos". Aparecerá uma tela com uma pequena mensagem, leia atentamente e acione o box (caixinha) de "Excluir todo o conteúdo do Off-Line". Para finalizar clique sobre o botão "Ok".
Se mesmo assim a conexão não melhorar, pressione simultaneamente as teclas CTRL e F5. Isso faz com que as informações sejam atualizadas.
Se mesmo com estes procedimentos, você ainda não conseguir acessar e comprar no a Segconect, solicite ajuda em seu provedor.
DicasPara garantir a sua segurança também em outros sites, observe algumas dicas básicas:
- - Antes de inserir seus dados, confira se o ambiente é seguro e se o cadeado é exibido na barra inferior do site. Para o Windows XP, a barra inferior é por padrão desabilitada. Deve-se ou habilitá-la ou verificar se o endereço da página segura começa com https.
- - Mantenha seus softwares antivirus, firewall pessoal, anti-spyware e antispam atualizados.
- - Não forneça seus dados pessoais ou senhas, nem efetue pagamentos em sites não confiáveis e de procedência desconhecida. Verificado sempre se o site possui o selo da Internet Segura.
- - Desconfie de ofertas tentadoras ou mensagens com anexos ou links, principalmente de remetentes desconhecidos.
E-mail: sac@segconect.com.br
Telefone: (11) 2062-6799